segunda-feira, 4 de março de 2013

Produção de escrita livre

Os meses - Isabella Nader
Janeiro
Vamos cantar as janeiras
vai ser uma animação
é o começo do ano
e começar assim é uma atrapalhação

Fevereiro
Fevereiro já é carnaval
vai ser uma diversão
pois é um festival
que vai ter muita emoção.

Março
Em março há o dia do Pai
tenho que me despachar
um presente especial
eu tenho que achar

Abril
Em abril há o dia das mentiras
e também vou pregar muitas partidas

Maio
Maio é uma agitação
a primavera está quase
a chegar ao meu coração
que bate com emoção.

Junho
Junho começa o verão
as flores crescem com vontade
é a festa da cidade
vai ser uma felicidade.

Julho
Em julho são as férias
e vamos todos curtir
está na hora de ir para a praia
que o calor está a vir

Agosto
Em agosto o sol brilha
com alegria
e as flores crescem com 
muita magia

Setembro
Em setembro as aulas recomeçam
matéria nova para ler
amigos novos regressam
pois chega o tempo de aprender

Outubro
Em outubro há o dia das bruxas
partidas e feitiços vamos fazer
pois o Halloween vem aí
e teatrosw alucinantes vamos ver.

Novembro
Novembro tem um dia especial
é o meu aniversário
presentes e jogos vou ganhar
e com os meus amigos vou jogar.

Dezembro
Em dezembro há um dia mágico
com muita paz e felicidade
que é o Natal
festejado com muito amor e amizade.

janeiro 2013

Sem comentários:

Enviar um comentário