quinta-feira, 14 de março de 2013

Os nossos nomes a rimar - 2011


Este jogo de rimas já foi produzido coletivamente no ano de 2011, peço desculpa pelo atraso na publicação mas não podia deixar de publicar este feito da nossa fantástica turma.


16/5/2011-18/5/2011         RIMAS DE NOMES

Por que é que me chamo Diogo André
e não me chamo bidé?
Porque é que me chamo Cristiana
e não me chamo banana?
Por que é que me chamo Miguel
e não me chamo anel?
Porque é que me chamo Beatriz
e não me chamo codorniz?
Porque é que me chamo Vasco
e não me chamo frasco?
Porque é que me chamo Catarina
e não me chamo lamparina?
 Porque é que me chamo Mauro
e não me chamo Minotauro?
Porque é que me chamo Mariana
e não me chamo ervilhana?
Porque é que me chamo Diogo
e não me chamo todo?
Porque é que me chamo Rodrigo
e não me chamo e não me chamo trigo?
Porque é que me chamo José
e não me chamo chulé?
Porque é que me chamo Ian
e não me chamo rã?
Porque é que me chamo Isabella
e não me chamo ela?
Porque é que me chamo Francisco P.
e não me chamo rabisco?
Porque é que me chamo João
e não me chamo não?
Porque é que me chamo Ana
e não me chamo mana?
Porque é que me chamo Wilson André
e não me chamo puré?
Porque é que me chamo Francisco
e não me chamo risco?
Porque é que me chamo Clara
e não me chamo rara?

1 comentário: